domingo, 23 de fevereiro de 2020

KB Winters - Dirty Liar 2 - Dirty Truth

Fiz um juramento de defender a lei, um voto sagrado em nome da justiça e longe do legado de minha família.
Ser um dos advogados mais bem pagos de Chicago tem suas vantagens, mas ser afiliado ao sindicato do crime mais mortal da cidade não.
Especialmente quando meu irmão, Flynn O'Brien, é o líder da máfia irlandesa sombria.
Mas mesmo o chefe da máfia não consegue escapar da traição.
Com Flynn MIA e sua reputação em jogo, sou forçado a liderar o sindicato de O'Brien. Eu decidi limpar o nome dele com a ajuda da minha recepcionista, Maggie - se eu consigo pensar em sua bunda doce e lábios deliciosos da minha mente. Ela é uma grande distração, mas rapidamente se transforma na minha maior motivação.
Segredos do sindicato de O'Brien são revelados e ninguém está a salvo do derramamento de sangue.
A verdade suja criará ou destruirá a família O'Brien?

Nenhum comentário:

Postar um comentário