O arquiteto de Seattle Adam Sullivan é bem conhecido por suas brilhantes restaurações e construção histórica e por ter absolutamente nenhum interesse em amor e casamento. Ele está feliz por seus irmãos e primos que encontraram o amor verdadeiro, apesar que eles tão claramente teimam em vê-lo resolvido, sua família apenas vai ter que aceitar que a seta do Cupido será ignorar este Sullivan. Isto é, até que ele conhece Kerry Dromoland... e de repente Adam começa a questionar tudo o que se acreditava ser verdade sobre a queda no amor.
Como um das principais planejadoras de casamento em Seattle, Kerry tem esperado a vida inteira para encontrar seu verdadeiro amor. Assim, mesmo que Adam faz seu coração disparar e seu corpo esquentar cada vez que eles estão juntos, ela sabe muito bem que ele poderia ser “o único.” Ainda assim, sabendo que ele é maior jogador de Seattle não torná-lo mais fácil de resistir aos seus beijos de tirar o fôlego e carícias más ... ou o fato de que ele a faz sorrir mais do que qualquer homem.
Mas quando Kerry precisa desesperadamente de ajuda e de Adam, ele vem através dela sem a menor hesitação, ela começa a perceber que não só poderia ser mais para o homem que ela não pode resistir do que ela pensava.
Podem o bad boy com nenhum interesse em ser reformado e a mulher que não tem interesse em reformar um bad boy se encontrar sempre juntos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário