Mark
O amor e o compromisso podem ser excelentes. Você sabe, para os meus irmãos. Não para mim. Mas, em um encontro casual, eu me deparei com ela.
Por que ela era diferente? Não poderia dizer com certeza. Talvez fosse o fato de que ela era a mulher mais linda que já tinha visto. Talvez fossem as arestas afiadas que ela usava como um escudo que me fazia querer ver o que estava por baixo. Ou talvez tenha algo a ver com qualquer segredo que ela estivesse tentando desesperadamente esconder.
Scotti
O amor e o compromisso não estavam mesmo no campo das coisas possíveis para mim. Minha vida tinha um propósito, uma missão, e eu não poderia permitir que ninguém se interpusesse. Mas então, surgiu Mark Mallick — mulherengo, agiota executor e muito determinado em conhecer meus segredos.
Isso seria problema em qualquer dia, especialmente com ele. Por quê? Talvez porque as coisas que ele me oferecia, as coisas que me mostraria eram possibilidades para mim, poderiam me fazer reavaliar a missão que tinha me consumido completamente nos últimos dez anos da minha vida.
Mas eu poderia ter essas coisas? Poderia escapar da vida em que estava presa há tanto tempo? Com Mark Mallick ao meu lado, eu estava pensando que talvez fosse possível...
Nenhum comentário:
Postar um comentário